segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

DEDICAÇÃO À DENIZY ALEXANDRE

Pesquisada no Facebook 24/02/2014


Hoje eu estou feliz
E vivo cantando,
Pois a garota Denizy
Está me escutando.


Vejo seu lindo rosto
Com um sorriso,
Um olhar disposto
No tempo preciso.


Sua pele morena
Que nos encanta.
Denizy é a pequena
Que o Poeta canta


Com muito respeito.
Denizy entre flores
Deixa-nos satisfeitos
E com esplendores.


O seu olhar é lindo,
O seu jeito embeleza
O cantinho nordestino
E o povo lhe entrega


Contente ao Senhor.
Então o amigo Poeta
Descreve com amor
Na hora mais certa.


Denizy é uma baiana
Que demonstra paz.
É uma conterrânea
Do Poeta que faz


Tudo isso ficar lindo.
Agora desculpa Denizy,
O Poeta Mário Querino,
Se algo errado lhe diz.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...