quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

VIVO A SOFRER POR MÉRITO

Poeta Mário Querino 13/02/2014


Hoje meu almoço mudou
Para me deixar melhor.
Foi moído no triturador
Inda senti dores ao redor


Do estômago que tenho.
Hoje se eu quiser comer,
Triturar então venho
Com júbilo e muito prazer.


Agora sei que não posso
Comer alimento sólido,
Contudo, não me revolto
E se tentar comer sobro.


Pois meu estômago está
Completamente lesado.
Porém, vou me consultar
Para ficar mais informado,


Tomar remédio consciente,
Claro, passado por Médico.
Com certeza sou paciente
E vivo a sofrer por mérito.


Quando eu tinha 1 ano
De idade neste Distrito,
A Morte andou cercando
E Deus vendo tudo isso.


Agora depois de 51 anos,
A Morte quer me tragar.  
Deus está me poupando,
Pois há algo para revelar.


Hoje preciso fazer careta
Para a Morte não abordar,
Se eu me fizer de besta,
Obviamente ela me levará.


Claro, se ela me conduzir
Por atalho desconhecido,
Vou dar um dribla e fugir
E ficar com Jesus, o amigo.


Apenas 3 dias é o tempo
Da Morte definir a situação.
Se ela levar bom elemento,
Ele obterá a ressurreição.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...