quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ANALISEMOS O QUE VEM POR TRÁS DA PROPAGANDA

Poeta Mário Querino 18/09/2014

Não deixará de ter
Pessoas voluntárias
Que amam fazer
Coisas necessárias.


Todavia, acho raro
Alguém propalar
Um conteúdo caro
Sem nada cobrar.


Só se vende peixe
Visando a boa grana.
Ninguém se queixe,
A boa propaganda


Influi muito na vida
Do comprador sim,
Porém, por essa lida
Tira tintim por tintim.


Porque não é besta
Para planejar algo,
Esquentar a cabeça
E 1 só ficar exaltado.


Eu penso que é ser
Voluntário sem visão.
Voluntário tem prazer,
De fato, a pretensão


Não tem valor próprio,
Mas sim para melhorar
E fazer bom negócio
Que venha beneficiar


Pessoas necessitadas.
Eu tenho uma visão
E sempre é analisada
Pra mudar de opinião.


Por enquanto faço
Meu labor voluntário.
Com isso abro espaço
E mostro o necessário


Para o povo dividir bem.
Exaltar só 1 não gosto,
Nisso penso também,
Não é um bom negócio.


Se quiser vender peixe
Tem o direito, isso é
Trabalho, porém deixe
Comprar quem quiser.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...