domingo, 28 de setembro de 2014

TARDE DE DOMINGO NO DISTRITO DE BANANEIRAS



Hoje são 28 de setembro
E eu já estou escrevendo
Para demonstrar o clima.
O Distrito de Bananeiras
Agora tem a tarde inteira
Sol que Deus determina.


Está fazendo muito calor
Porém, graças ao Senhor
Que dá para suportar.
O rio está cheio de água
E minha terra é visitada
Por gente de outro lugar.


Certamente a Barraginha
Que tem na região minha
Agrada a muita gente.
Que pretende se banhar
E então, hoje aproveitar
Este dia de sol quente.


A Natureza oferece sim
Um dia bom para mim
E para amigos e amigas.
Por isso neste domingo
O Poeta Mário Querino
Está muito feliz da vida.


Mário Querino – Poeta de Deus

Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...