segunda-feira, 29 de setembro de 2014

TURMA DE HOMENS PÚBLICOS VISITA A CASA DO POETA MÁRIO QUERINO

Sr. Lola, Sr. Jailton, Poeta Mário Querino, Sr. Zequinha e Sr. Régis 29/09/2014


Hoje uma turma veio
Visitar a casa do Poeta,
Obviamente eu creio
Que veio na hora certa.


Na verdade, o Sr. Lola
É um homem público,
Passou uma hora,
Digo, muitos minutos


Falando com o Poeta
E toda a sua família.
Foi uma boa conversa,
Agora todos partilham.


O Sr. Jailton também
Veio a casa do Poeta,
Participou muito bem
Desta boa conversa.


O Poeta Mário Querino,
Sempre tem registrado
No cantinho nordestino
Os encontros realizados.


Também o Sr. Zequinha
Visitou a casa do Poeta.
Foi uma alegria minha
Ter essa boa conversa.


O Sr. Régis bem disposto
Esteve na casa do Poeta.
Foi uma visita de gosto,
De fato, na hora certa.


Deus dê a estes senhores
Que vieram à minha casa,
Paz, júbilo, resplendores,
E uma noite sossegada.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...