segunda-feira, 22 de setembro de 2014

SEU PLANO DE GOVERNO TERÁ MUDANÇA PARA MELHOR?

Presidenta Dilma  22/09/2014


Alguém me perguntou:
“Você fez uma poesia linda
Sobre o vídeo do cantor
Gilberto Gil com Marina,

Por que você não faz
Para a Presidenta Dilma,
Que é candidata e vai
Liderando nas pesquisas?”

Falei: Eu posso até fazer,
Eu ainda não fiz
Porque esperava você
Solicitar assim tão feliz.


SEU PLANO DE GOVERNO TERÁ MUDANÇA PARA MELHOR?


Para a Presidenta Dilma,
Que lidera nas pesquisas,
Eu quero então cantar.
Pois é a nossa Presidenta
E mais uma vez tenta
Na Presidência ficar.


Com certeza, se o povo
Quiser lhe botar de novo,
Conosco ela continuará
Pra fazer o que falta fazer
E o Brasil não desvanecer
Nem ninguém lamentar.


Espero que nesse mandato,
Se a Sra. Dilma for de fato,
A Presidenta do Brasil,
O Distrito de Bananeiras
Receba a vida inteira
Obras que ninguém sentiu


Desejo de fazer pro povo.
O que eu solicito de novo
É a pavimentação asfáltica
Na estrada do meu Distrito,
A Sra. Dilma pode fazer isso
E afirmar como candidata.


Eu só vou lhe solicitar isso,
Espero que meu Distrito
Tenha alguém interessado
Para olhar com amor,
Não visar somente o valor
Dos nossos votos dados.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...