segunda-feira, 1 de setembro de 2014

GATO BALDINHO ACREDITA NA SIMPATIA DA MÃE DO POETA MÁRIO QUERINO



Quando eu era criança
Minha mãe me dizia:
“Se deite com um livro
Para ganhar sabedoria.”


Hoje usei esta simpatia
Com meu gato Baldinho
Que queria então dormir,
Fiz se deitar no cestinho




Onde há muitas revistas.
Baldinho acreditou nisso
E quer ser muito sabido
Em nosso amado Distrito.


Então Baldinho se deitou
Em cima de várias revistas,
Ficou me contemplando
Pois na simpatia acredita.




Realmente pegou no sono
E sonhou com a sabedoria.
Agora Baldinho está feliz
Por acreditar na simpatia


Que a mãe do Poeta dizia
Para o filho Mário Querino.
Ele dormia com um livro
Neste cantinho nordestino.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...