terça-feira, 16 de setembro de 2014

DEDICATÓRIA AO BRAD GALVÃO



Meu neto Brad Galvão
Esteve em minha casa,
Foi horas de satisfação,
Horas muito animadas.




Brad Galvão procurou
Ser bem fotografado,
Por isso seu bom vovô
Deixou Brad animado.




As poses são atraentes
Como nunca vi assim.
Brad é bem inteligente,
Que prossiga até ao fim.




Sempre o Brad Galvão
Dá um sincero legal.
Por isso nesta ocasião
Seu avô faz o essencial,




Fotografa com prazer
E também satisfação.
Sempre gosto de ver
Meu neto Brad Galvão




Assim tão feliz da vida.
Por isso suas poses são,
De fato, bem-sucedidas,
É gosto de Brad Galvão.




Com certeza meu neto
É completamente feliz,
E sempre faz sucesso
Neste cantinho do país.





Hoje Brad Galvão usou
Com muitas saudades
O chapéu de seu bisavô
Que já foi à eternidade.




Brad Galvão é chistoso,
Gosta muito de brincar,
Por isso o nosso povo
Sempre gosta de elogiar.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...