sexta-feira, 19 de setembro de 2014

DE QUEM É A CULPA DE EXISTIR A PIRATARIA?

Poeta Mário Querino 19/09/2014


Na minha concepção a culpa
De ter camelô é do Sistema,
Porque coloca a tecnologia
Em nossas mãos, entendam,


Eu tenho um computador
E grava mídia de CD e DVD,
A mídia é comprada legal,
Digo por ter para vender


Em comércios adequados.
Acham que eu sou besta
Para dar mais de R$ 20,00...
Se no cantinho do Planeta


Eu posso comprar a mídia
Legal por R$ 1,00 e copiar
De graça em minha casa?
O Sistema deve eliminar


O computador que grava
CD e DVD, e liberar sim
Para quem tiver a licença,
Mas é liberado para mim


E ainda para todo mundo,
A Justiça pode cobrar?
Na minha boa concepção,
Primeiro deve eliminar


O gravador e o copiador
Do computador novo,
Para que jamais possa
Usar a pirataria o povo.


Concordam comigo?
Quem tem computador
E compra mídia legal
Não é errado se copiou.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...