segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ONDE VOCÊ ESTÁ AMOR?

Poeta Mário Querino 15/09/2014


Quanto tempo estou
Sofrendo grande dor
E não vejo uma saída.
Contemplo o mundo
Com olhar profundo
E não te vejo querida.


Faz tempo que você
Partiu sem me dizer
Que já ia se embora.
Estou lembrando sim
Do que falou pra mim
E me deixou só agora.


Onde você está amor?
Venha logo por favor
Que estou morrendo.
Abre o teu coração,
Recebe o meu perdão
E venha logo correndo.


Eu estou te esperando,
Você está demorando
E não sei o que eu faço.
Preciso dos seus beijos,
Agora morro de desejo
Do seu calor e abraços.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...