quarta-feira, 17 de setembro de 2014

EXISTIRÁ IGUALDADE ENTRE TODOS? VOCÊ ACREDITA?

Poeta Mário Querino 17/09/2014


Eu assistindo o Debate
Presidencial na televisão,
O que achei um destaque
E me chamou a atenção


Foi o tema “Desigualdade”.
Pois eu vejo muito bem
Que é outra a realidade
Que ouvimos de alguém


Que, para se promover
Comenta que defende
E o problema vai resolver.
Sei que você me entende,


Se nas zonas rurais tem
Desigualdade no meio
Das pessoas que vêm
Tendo cargo que creio


Que não deveriam assumir,
E humilham por se achar
Que são os melhores dali,
Imagina quem vai estar


No cargo mais exaltado!
Será que os funcionários
Serão tão bem tratados
Por esses empresários?


Se eu chegasse do Distrito
No Palácio do Governador,
Eu seria tão bem visto
Assim como comentou


Na televisão que acabaria
Com esta desigualdade,
Ou nem perto eu chegaria?
O povo já tem liberdade


Para falar o que quiser,
Contudo, não é obrigado
Acreditar ou pôr fé
No que temos escutado.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...