segunda-feira, 22 de setembro de 2014

ORAÇÃO DO POETA MÁRIO QUERINO PARA O DIA DE HOJE

Poeta Mário Querino 22/09/2014


Deus, obrigado pelo dom da vida
Que tens nos dado com alegria,
Obrigado pelo pão, pela água,
Pelo calçado, pela roupa de cada dia.


Obrigado pelos animais, pelos répteis,
Pelos vegetais, pelos insetos,
Pelas aves, pelos peixes e por tudo
Que tem estado por perto


De nós para nos manter vivos.
Obrigado por minha família,
Minha esposa Maria José Galvão,
Meus filhos que são uma maravilha,


Alejandro Cis e Acaz Ido,
Obrigado por minhas noras, Vanessa
E Luisiane que são pessoas legais,
Obrigado por todos do Planeta


Que sempre estão vivendo
Para compor este grande Universo,
Obrigado pelo sol, pelas nuvens, pela chuva,
Pela lua, pelos astros que estão perto


Ou distante de cada um de nós,
Obrigado pela terra e pelos planetas
Que forma este mundo tão bom,
Obrigado Deus por minha cabeça


Que pensa coisas boas na vida,
E quando surge algo ruim,
O Senhor Deus procura tirar
Para eu poder viver feliz assim.


Obrigado pelo Céu que cobre
A Terra, dando um aspecto lindo,
Obrigado por atenderes a oração
Do amigo Poeta Mário Querino.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...