sábado, 20 de setembro de 2014

QUAL É SEU PLANO DE GOVERNO, SERÁ SÓ DE PROMESSA?

Pesquisada no Google 20/09/2014


Não sou nem serei cantor,
Porém, se eu fosse cantar
Usaria microfone com amor
Para então me declarar:


QUAL É SEU PLANO DE GOVERNO, SERÁ SÓ DE PROMESSA?

Sra. Marina, qual será seu plano
De Governo para nos dar
Fidúcia no cantinho baiano
E contentes possamos votar?


Sempre ouvimos de políticos
Promessas comoventes,
E o que farás por este Distrito,
Se a Senhora for Presidente?


Temos 3,5 km de estrada
Que faz vergonha aos amigos
Que vêm a esta terra amada.
Sempre eu tenho pedido


E ninguém me deu a mínima...
Já noticiei no meu Facebook,
No meu Blog e falo a Sra. Marina,
Que já propalei no meu Orkut.


Agora quero ter a convicção
Se a Sra. Marina vai fazer
A nossa estrada após a Eleição.
Caso, venha nos prometer


Podemos então lhe ajudar.
Sei que é estrada municipal,
Mas se o Presidente ordenar,
Isso será mais fundamental.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...