domingo, 28 de setembro de 2014

PRA QUE VIVER SOZINHO?

Poeta Mário Querino 28/09/2014


Agora eu vou escrever
Uma canção apaixonada,
Canção que vai comover
A vida da minha amada.


PRA QUE VIVER SOZINHO?


Você me deixou tão só,
Tentando outro melhor
Que lhe faça mais feliz.
Já fiz de tudo por você,
Somente falto morrer
E isso você sempre quis.


Hoje meu coração chora
Vendo você indo embora
Sem nada me dizer.
Sei que é grande a dor
De quem perde um amor,
Mas nada posso fazer.


Vou morrer apaixonado
Sem você do meu lado
Para me dar os carinhos.
Meu viver é sem sentido,
O mudo já está perdido,
Pra que viver sozinho?


Sei que você foi embora
E meu coração chora
Nesta casa assim vazia.
Tudo era bom e bonito,
Agora na solidão eu fico
Deitado nesta cama fria.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE EU MORRER, EU NÃO QUERO NÃO, MAIS NADA DAQUI

    Mário Querino 22/04/2024 Eu já observando sim Algo na Internet, quis Escrever sobre este Texto que já me diz:   “Algumas ...