domingo, 14 de setembro de 2014

COMO AMAR O FILHO ODIANDO A MÃE?

Pesquisada no Google 14/09/2014


Alguém me perguntou:
“Que poder tem Maria,
Essa nossa senhora sua
Que você reza todo dia?”


Então respondi cônscio
Do que tenho nesta vida:
Que poder tem sua mãe
Para você achar querida


E jurar um grande amor
Por ela, meu caro irmão?
Alguém replicou: “Claro,
Amo de todo o corarão


A minha querida mamãe,
Mas não há nenhum poder
Nessa sua nossa senhora,
Só Jesus tudo pode fazer.”


Comentei: Disso eu já sei,
Porém, para eu ser amigo
Do filho, preciso respeitar
A sua mãe e ser conhecido.


E com certeza, o que eu
Quiser em sua residência,
Eu pedirei a sua mãe sim
Para o filho ter a licença


De me dar o que eu pedir.
Pois quem manda na casa
São os pais, e não o filho.
Por isso Maria é venerada,


Pois educou seu filho Jesus
Para respeitar os amigos,
Especialmente os pais deles
Que são bem reconhecidos.


Alguém comentou ainda:
“Maria não é mãe de Jesus,
Ela só foi usada por Deus
No mundo para dar à luz.”


Daí averiguei consciente:
Já viu filho sem mãe amigo?
Se no mundo teve ou tem
Um filho sem mãe, te digo


Que não é deste mundo,
Claro, Jesus desceu do Céu
E para viver neste mundo
Maria assumiu este papel.


E quem não amar a mãe
De Jesus, Ele não importa,
Porém se não considerá-la,
Obviamente Ele não gosta.


Se xingar a mãe do amigo,
Claro, com ele não conta,
Se buscar algo em sua casa,
Realmente, não encontra.

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...