sábado, 20 de setembro de 2014

SE VIVO É CAUSA DE SER FELIZ AQUI

Poeta Mário Querino 20/09/2014


Sempre lutei na vida
Para viver melhor,
Muitas coisas rejeito
Para não ficar pior.


Eu sou conformado
Com o que mereço,
Se nada eu merecer
Tenho o meu apreço.


A vida não consiste
No que tenho ou não...
Eu estou no mundo
Porque vivo, irmãos.


Mas eu estando vivo
É uma grande alegria,
E se não tenho rancor,
Para que desarmonia?


Então, viver para mim
É está bem tranquilo,
Independente se tenho
Ou não, isso ou aquilo.


Se cheguei aos 52 anos,
Entre dificuldades e dor,
Hoje para que discórdia,
Se vivendo bem estou?


Se eu não juntei nada
No tempo da juventude,
Por que vou correr atrás
Se há paz, amor e saúde?


Sempre usei inteligência
Para pensar, falar e agir.
Porém, se agora eu vivo,
É causa de ser feliz aqui.

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...