domingo, 7 de setembro de 2014

PARABÉNS PARA IRUJO BARROS

Pesquisada no Facebook 07/09/2014


Parabéns meu Ex-Professor Irujo,
Que Deus lhe dê mais sabedoria.
Graças ao meu excelente estudo
Que já fiz com o senhor um dia.


Então hoje é motivo de regozijo,
Eu almejar muitos anos de vida
Para o Sr. Irujo, Professor amigo
Que me mostrou a mais sabida


Vereda para eu então caminhar
Com uma mente bem aberta,
Obviamente aprendi a rabiscar
Como se eu fosse grande poeta.


Então, agora, vamos cantar feliz
Uma canção que faz muito bem,
E sempre é cantada neste país.
Agora ouça, parabéns, parabéns...


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...