domingo, 7 de setembro de 2014

O QUE TEM A VER COM ISSO, SE 1 QUER SEGUIR A TRADIÇÃO?

Sr. Antônio Pereira e seus amigos no Bar 07/09/2014


Hoje encontrei uma foto
De meu pai Antônio Pereira,
Com satisfação agora posto
Para esta população inteira


Conhecer meu saudoso pai
Que nasceu e morreu
Deixando saudades demais
Para a família e amigos seus.


Obviamente a foto foi tirada
Dentro de seu próprio bar.
Era uma casa frequentada
Por quem ia beber e jogar


Sinuca e ainda bater papo.
Da esquerda para a direita,
Meu pai é odo retrato,
Sua camisa é de lista preta.


Meu pai Antônio Pereira
Gostava muito deste bar
E preservou a vida inteira
Para o povo beber e jogar,


E obviamente bater papo
Com os bons amigos
Que visitavam seu espaço,
Um espaço bem divertido.


Não ando em nenhum bar,
Porém, meu pai comprou
Este bar antes de me gerar,
Morreu e meu irmão ficou


Abrindo em seu bom lugar.
Que a sua tradição siga
Para a memória não ficar
Por sua família esquecida.


É lógico, somos 11 irmãos,
E o que tem a ver com isso,
Se 1 quer seguir a tradição?
Teremos união no Distrito.


Que este bom irmão seja
Afortunado e muito feliz.
Penso que todos almejam
O que eu sempre quis,


Preservar a boa memória
Do nosso querido pai.
Meu pai já está na glória
Cônscio que temos a Paz.


Mário Querino - Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...