domingo, 7 de setembro de 2014

SEJA FELIZ E CONTINUE SEMPRE PRINCESA

Pesquisada no Facebook 07/09/2014


Por essa noite de princesa
Eu quero fazer uma poesia,
E tenho a grande certeza
Que Dra. Juliana terá alegria.


Esta princesa ficou bonita
E chama a atenção sim,
Sua coroa sempre reflita
Por esse mundo sem fim.


Que a sua beleza mostre
Um grande visual na vida,
Que todo mundo já poste
Mensagens a esta amiga


Que faz papel de princesa
E revela-se para o mundo.
Que a sua vida de beleza
Tenha um prazer profundo.


Então Dra. Juliana, seja feliz
E continue assim princesa
Neste cantinho do país
Onde usufruímos a beleza.


A Senhora é minha Psicóloga
E me consulta muito bem,
Deixa a minha mente filóloga.
Por isso parabéns, parabéns...


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE EU MORRER, EU NÃO QUERO NÃO, MAIS NADA DAQUI

    Mário Querino 22/04/2024 Eu já observando sim Algo na Internet, quis Escrever sobre este Texto que já me diz:   “Algumas ...