quarta-feira, 7 de agosto de 2019

NA IDEOLOGIA HUMANA É MELHOR COMENTAR ASSUNTO ALHEIO DO QUE DE PRÓPRIO INTERESSE

Poeta Mário Querino 07/08/2019



Ontem, ouvi Padre
Alessandro, e achei
Que ele tem razão.
Eu também já notei


Que o celular está
Tirando a liberdade
Que Jesus nos deu
Pra nossa felicidade.


Já pensou, um casal
De namorados ficar
Sentado num banco
Acessando o celular


Num bom momento
Da noite ou do dia,
Sem nem dialogar?
Quando com alegria,


Invés de tratar sim,
Sobre tema pessoal,
Estão vendo e lendo
Algo que trará o mal.


Então vou fazer isso:
Sair do meu celular,
E só usá-lo quando
For necessário falar


Com alguém longe.
Caso, esteja perto,
Eu irei lá, quando
O assunto for direto


De meu interesse,
Caso, seja de alguém,
Que venha até a mim,
Para falar também.


Hoje em dia, é assim:
Filho sai sem tomar
Sua preciosa bênção,
Após pede por celular...


Não passa a energia
Do pai para o filho,
Por isso filho cresce
Sem nome e brilho.


A minha mãe dizia:
“Tal pai, tal filho.”
Por isso filho segue
Por diferente trilho,


Não tem mais não,
A bênção do pai,
E quem extirpou?
A Religião que já traz


 Essa nova Cultura.
Comento sem dúvida,
Pois o ambiente está
Um Deus me acuda.  


Muita aberração sim,
E pouca ação na vida.
Mas quem sou, para
Revelar o que há na Bíblia?


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...