domingo, 18 de agosto de 2019

POETA MÁRIO QUERINO VISITOU A RUA SÃO JOSÉ E ENCONTROU DOIS AMIGOS COM UM CARRINHO-DE-MÃO REPLETO DE MANDIOCA E BATATA






Hoje, fui à Rua São José,
Encontrei dois amigos,
Que traziam mandioca
E batata sim, colhidos


Com muita fé e prazer.
Os amigos, Jonas e Biri
Traziam um carrinho
Repleto, como nunca vi.




É claro, me saudaram
Com virtuoso Bom-dia,
Lhe correspondi ditoso,
E com muita alegria.


E depois eles seguiram
Seu precisado destino,
Sendo bem fotografado
Por Poeta Mário Querino.


Mário Querino - Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 18/08/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...