sábado, 24 de agosto de 2019

POR QUE DEIXASTE DE VESTIR BERMUDA? PARA OBEDECER A HOMEM, QUE QUER DISTORCER A CULTURA DE UM POVO? É A TUA FÉ E A BOA CONDUTA QUEM TE SALVAM

Poeta Mário Querino 24/08/2019



Em sonho fui indagado:
“Por que só usas calça,
E não mais bermuda?
É por que já se achas


Melhor que os demais
Que neste mesmo país
Vivem a devida Cultura,
Que antes te fazia feliz?


Achas que um traje vai
Mudar o seu intelecto
Pra ser pior ou melhor?
Pra ter ou não sucesso?


Se as pessoas já sabem
Que tu tens canelas,
Joelhos, coxas e mais
Coisas debaixo dela,


Não precisa camuflar
Nada, e na Era atual,
O corpo humano está
Mais notório e visual,


Mais para este povo
Que para si mesmo.
Ora, quando alguém
Cria normas, percebo


Que quer controlar
Viver dos outros sim,
Enquanto, a sua casa
É inteiramente ruim,


Claro, filhos viciados,
Adúlteros, impulsivos,
Se mostram rebeldes
Não apreciam amigos


E tudo mais nesta vida.
Agora, vou te indagar:
Cada Era tem a sua
Cultura, e se for andar


Como a Bíblia relata,
Pois são fatos escritos,
Durante 1.600 anos,
1.500 antes de Cristo


A 450 antes de Cristo,
Entre 45 a 90 já depois
De Cristo. Achas que,
Tu és como o povo foi


Na Era de Adão e Eva?
No Tempo de Abraão?
A tua Cultura ainda é
Como a do rei Salomão


E dos demais profetas
Que viveram antes
De Cristo aqui na Terra?
Queres ser importante?


Não precisa mudar não
A tua Cultura, basta ser
Como o povo desta Era
É. Tu achas que o viver


Do Senhor Jesus Cristo
Era desigual dos outros?
Por que Judas precisou
Beijar Jesus? Um pouco


De reflexão dá para ser
Um cara mais sabido.
Porque Jesus era igual,
E deixaria confundidos


Os policiais que foram
Lhe prender. O osculo
De Judas fez separar
Jesus, por bom negócio.


Então, é bom ser assim,
Igual a todos do país,
Onde precisar de calça,
A pessoa usará feliz,


Se não for contra não,
As normas da entidade,
A pessoa se veste sim,
Para ficar ali à vontade.


Por isso já procuraste
Psicólogo e Psiquiatra,
Que afiram o intelecto,
E com vontade e graça,


Foste ao Oftalmologista
Pra tirar do olho direito
Pterígio que já impedia
Tu veres irmãos do jeito


Que são neste planeta,
E não como tu querias
Que fossem no Distrito.”
Daí, com muita alegria


Perguntei para alguém:
Tu estás inteiramente
Com a razão, pois se eu
Fosse viver obediente


Como a Bíblia nos diz,
Já me vestiria de tanga,
Feita de folha ou couro.
Isso seria muito bacana


Para este bom Tempo
Em que a sexualidade
É de fato, quase livre,
Sobretudo nas cidades.


Se eu fosse viver a Era
De Abraão, já deixaria
Sim a barba cumprida,
Como um Profeta vivia.


Se eu fosse viver a Era
Do rei Salomão, o país
Não teria essa violência,
Pois o povo viveu feliz.


Se eu fosse viver sim
O Tempo de Jesus Cristo,
Eu creria nos pregadores
Que viriam ao Distrito.


Então, quem acha que
Vive aqui como a Bíblia
Relata, já está pecando,
E é uma pessoa iludida.


Que no Tempo de Adão
E Eva, nem pano tinha
Para fazer roupa longa.
Então, vou viver minha


Era ou Tempo no planeta
Intitulado Terra. Penso:
Se aparecer cumpridor
Dos 613 mandamentos


Da Palavra de Deus (Bíblia),
Neste cantinho da Terra,
Redijo a Poesia de anúncio:
“Cristo está no pé de serra,


Intitulado Bananeiras.
Sabe pra que eu estudei  
Teologia? Não visei grana,
E sim, o que eu busquei,


Sabedoria para revelar
Sim, tanta camuflagem
Que há no planeta Terra.
Então, fiquem à vontade.
     

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...