terça-feira, 20 de agosto de 2019

POETA MÁRIO QUERINO VISITOU A SEDE DO MUNICÍPIO DE PINDOBAÇU, A FIM DE DIALOGAR COM DR. ALEXANDRE NO CAPS





Hoje, pela tarde, eu fui
À sede deste Município
Dialogar com o Doutor
Que afere meu psíquico.


Quando Dr. Alexandre
Avaliou cônscio a linha
Do meu pensamento,
Confirmou que a minha




Vida está bem aprazível,
E nada precisa alterar
Nem tampouco diminuir,
Pois meu intelecto está


Dentro do padrão social,
O qual é de importância
Ser controlado na Terra,
Porém, sem substância...


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 20/08/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...