quinta-feira, 8 de agosto de 2019

PAI É UM SER QUE DEVE SER APRECIADO PELO OLHAR DO CORAÇÃO, ENQUANTO FOR VIVO

Antônio Pereira - Pai do Poeta Mário Querino 



Neste mês de agosto
Lembro de meu pai,
Pois com bom gosto
Vivi, e não vivo mais


Apreciando sua face.
Mas glórias a Deus
Pois pai foi destaque
No bom existir meu.


Claro, se não fosse
O meu querido pai,
Que feliz me trouxe
À Terra que satisfaz,


Não viveria tão feliz
Nem teria saudades
No cantinho do país,
Pai foi sim realidade.


E agora, sinto a falta
Do meu velho pai,
Contudo, dou graças
A Deus, pois Ele faz


A minha vida feliz,
Ainda sem meu pai.
Pois a vida num país
Sempre vem e vai...


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 08/08/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...