sábado, 21 de dezembro de 2019

O AMIGO MARLON FIZERA PASSEATA NAS RUAS DO DISTRITO DE BANANEIRAS COM BRINQUEDOS PARA AS CRIANÇAS E CARTÃO-CALENDÁRIO PARA O POVO






Neste dia de sábado,
Alguém surgiu aqui
Com a ideia de sábio.
E do Escritório eu saí


Correndo para o ver,
Pois feliz passava sim
Defronte de casa. Ser
Fotografado por mim,




Foi a maior satisfação.
Pois alguém é especial,
É parte da Corporação
Na Câmara Municipal


Do amado Município,
Intitulado Pindobaçu.
Agora eu indago isto:
Marlon Ribeiro, era tu





O Papai-Noel na terra
Ditosa de Bananeiras,
Meu bom pé de serra?
Gostei muito da fileira


De carro na minha rua,
Porém, Papai-Noel só
Passou direto na sua
Caminhonete, o melhor,




Que muitas crianças
Auferiram brinquedos,
Vindos dessa liderança,
Amigo Marlon Ribeiro.


É óbvio, por esta visita
Que o Marlon Ribeiro
Fez, agradeço, é bonita
A fileira com brinquedos.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...