sábado, 28 de dezembro de 2019

ONTEM, POETA MÁRIO QUERINO, D. MARIA JOSÉ E D. MARIA ISABEL VISITARAM A CIDADE DE SENHOR DO BONFIM



Ainda ontem, eu estive sim
Contente na maior cidade,
Titulada Senhor do Bonfim,
Claro, repleno de felicidade


Ao lado de D. Maria José
E minha irmã Maria Isabel.
Visita feita com Amor e Fé,
Graças ao Papai do Céu.




Passamos bem em frente
Felizes da Igreja Católica,
Templo onde esta gente
Escutar sobre Deus gosta.


Daí então, eu fotografei
Este Templo muito feliz,
E nessa praça continuei
Indo do jeito que eu quis.




Mais embaixo eu cheguei
Como uma boa Criatura
De Deus, e daí fotografei
Ainda a bonita Prefeitura.


A visita foi de 3 pessoas,
Claro, eu, D. Maria José,
Minha querida Varoa,
E Maria Isabel, irmã de Fé.



Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 28/12/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...