segunda-feira, 2 de outubro de 2023

FAMÍLIA REUNIDA, DEUS PRESENTE

 


 


Ontem, os meus filhos,

Noras e netos vieram

À Chácara Santa Maria,

E unidos estiveram

 

Durante a tarde sim.

Ora, foi um dia de paz,

Amor, alacridade e sim

Proteção de Deus Pai.

 

Ora, a tarde ficou sim,

Sendo assoprada por

Uma brisa suave que

Durante a tarde ficou

 

Soprando na Chácara

Santa Maria. Percebi

Que Deus estava sim,

Apreciando nós aqui.

 

Pois estavam conosco:

Alejandro, Vanessa,

Brad e Anthony, Acaz,

Lu e Maya. Mereça

 

As bênçãos do Senhor,

Esta turma excelente,

Turma que Deus deu

Pelo amor da gente,

 

Porque eu e D. Marisa

Procuramos viver sim,

Na paz, amor, gratidão

E regozijo até o fim.

 

Ora, a minha Família

É instituída por nove

Membros sagrados,

Pois sempre se move

 

Pelo poder do Santo

Espírito de Deus Pai.

Ora, ontem, domingo,

A tarde foi boa demais

 

Na Chácara Santa Maria.

Por isso tenho motivo

Para agradecer a Jesus,

Nosso melhor Amigo.  

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 02/10/2023


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...