segunda-feira, 9 de outubro de 2023

FIQUE PREVENIDA

 

Mário Querino 09/10/2023

Hoje, resolvi fazer

Canção para você

Que vive na vida

Do cara que ama,

Te beija na cama,

Chama de querida,

 

Oferece o coração

Por uma gratidão

Vida sim de Deus.

Então, ame o cara

De paixão rara,

E esse cara sou eu.

 

Por isso eu resolvi

Fazer hoje para ti

De todo o coração

O que você gosta

E sempre aposta

Numa boa canção.

 

Já fique prevenida

Pra receber a vida

Desse amor seu.

Porque vive sim

Atuante até o fim,

E esse amor sou eu.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...