quarta-feira, 18 de outubro de 2023

LOCUTOR ODAIR CARDOSO E SEU NILO COELHO VISITARAM A CHÁCARA SANTA MARIA

 


O Seu Nilo Coelho

E o Odair Cardoso

Vieram à Chácara

Santa Maria. Ditoso

 

Eu fiquei neste dia,

Pois Seu Nilo Coelho

Gostou muito, e não

Se sentiu um alheio.

 

É obvio, se achou

Em casa própria,

É assim que eu gosto

E D. Marisa gosta.

 


Seu Nilo Coelho

Na Fonte D’água

Ficou, enquanto

Odair apreciava

 

Algo com prazer

E também alegria

Que há na Chácara

Santa Maria.

 

Seu Nilo Coelho,

Alejandro e Odair

Cardoso olharam

A Fonte D’água aqui.

 


Ora, meio-dia teve

O simples almoço

Com peixe, frango

E carne do gosto,

 

Teve andu também,

Com farinha e arroz

Como se fosse sim

Baião de dois.

 

Ora, teve também

Suco de tamarindo

E de goiaba. Então

Eu, Mário Querino,

 


Fiquei muito feliz

Em ver este povo:

Seu Nilo Coelho

E Odair Cardoso

 

Na Chácara Santa

Maria com a vida

Repleta de prazer.

Ora, a D. Marisa

 

Também ficou feliz

Nesta quarta-feira,

Dia destes amigos

Aqui Bananeiras.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 18/10/2023

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...