domingo, 22 de outubro de 2023

JESUS CRISTO ESTÁ AQUI NA TERRA, OU ESPERAMOS ELE VOLTAR DO CÉU?

 


 

Mário Querino 22/10/2023

Tem gente que tem

Preocupação com

O regresso de Jesus,

Isso é muito bom,

 

E se se preocupar

Demais é implexo,

Pois Jesus já está

Ficando sim perto.

 

Porém, eu espero

Sim na boa aqui,

Porque um cantor

Canta sim para ti:

 

“Quando Jesus passar,

Quando jesus passar

Eu quero está no meu

Lugar.” Então esperar

 

Pacífico no meu lugar

É melhor do que ser

Precipitado e não

Ter na vida o prazer

 

De ficar com Jesus,

Que disse com gosto

Sim: “Muitos serão

Chamados e poucos

 

Escolhidos.” Então

Não necessita tanta

Vontade de ser sim

Uma criatura santa

 

Por fora, mas dentro

Não tem nada não,

De santidade. Como

Sabe, ó meu irmão?

 

Ora, pelos feitos dá

Para conhecer o que

Tem por dentro sim,

Assim não vai valer

 

A pena preocupação.

Pois onde a gente

Estiver verá Jesus

Vindo, lá no Oriente

 

Ou cá no Ocidente.

E a Bíblia assim diz:

“Todo olho o verá.”

Ora, não fique infeliz

 

Se privando de algo

Que Homem exige,

Porque você já sabe

Bem o que é livre

 

Ou proibido no país.

Se você quer usar,

Já use consciente

Que vai sim, pagar

 

Um preço pelo que

Fez ou faz na Terra,

Mormente no meu

Amado pé de serra

 

Titulado Bananeiras,

Onde nasci, cresci  

E vivo já cônscio

Pelo que eu já sofri

 

E ainda sofro na boa.

Porque o meu sofrer

Faz parte desta vida

Que eu preciso viver

 

Com minha Mulher

Intitulada D. Marisa.

Alguém pode dizer:

“Mas as nossas vidas

 

Devem ter Religião.”

Agora, eu pergunto:

Entre 40 mil e 60 mil

Religiões, eu assunto

 

Que todas são rivais,

Pregam Jesus Cristo,

Mas Jesus não gosta

Que façamos isso

 

No vasto Planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo no meu

Bom pé de serra:

 

Desprezar irmãos,

Julgar as pessoas,

E fazer separação,

Mas amar na boa.

 

Jesus Cristo falou:

“Se alguém vos disser:

Eis aqui o Cristo! Ou:

Ei-lo ali! Não acrediteis.

 

Onde estiver o cadáver,

Aí se ajuntarão os abutres.”

Então, faça o bem,

Mesmo que lhe custe   

 

Muito caro, contudo,

Não se preocupe

Com Pregador que diz:

“Meus irmãos escutem,

 

Jesus está aqui sim.”

E ao mesmo tempo

Diz: “Esperamos Jesus.”

Se Ele está no Templo,

 

Como esperar Jesus?

Não são contradizentes

Para os ouvintes que

São bem inteligentes?

 

Só mais uma pergunta:

Quando Jesus Voltar,

Em qual Religião Ele

Vai sim se adequar?

 

Ora, onde Ele for sim,

Recebido com amor,

É nessa Religião que

Eu também ficar vou.  

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...