quarta-feira, 4 de outubro de 2023

LONGE DE MARISA COMEÇO A CHORAR

 


 

Chácara Santa Maria 04/10/2023

Quando penso nela,

Vou olhar da janela

Ansiando ela chegar.

Daí vejo a Natureza

Com uma certeza

De ela logo voltar.

 

Ao passar o tempo,

Meu pensamento

Começa a mudar.

Daí a minha vida

Longe de Marisa

Começa a chorar.

 

Choro porque amo

No cantinho baiano

Onde posso ficar

Horas numa janela

Esperando por ela,

Até ela aqui chegar.

 

Quando ela chega

O coração deseja

Então lhe abraçar.

O seu olhar brilha

E aprecio a trilha

Que eu a vi passar.

 

Então, ela em casa

Entra sim suada,

Pelo sol que pegou,

E logo o tempo faz

Ela ficar em paz

E me dá seu amor.

 

Daí então, esqueço

E me adormeço

Longe da solidão.

Os passarinhos

Festejam no ninho

Em comemoração

 

Do nosso amor,

Que age com vigor

E invade o Mundo.

Pois entre nós dois

O amor sempre foi

O mais profundo.

 

Mário Querino – Poeta de Deus 


Mário Querino  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...