sexta-feira, 13 de outubro de 2023

ONTEM FOI REALIZADA A FESTA DAS CRIANÇAS DO DISTRITO DE BANANEIRAS




Ontem à noite teve

A Festa das crianças,

Eu também fui ver,

E veio na lembrança

 

O meu tempo sim.

Pois no meu tempo

Não tinha não, este

Contentamento





Que eu apreciei sim

Na noite de ontem.

Fui assistente ocular

E vi o meu horizonte

 

Completamente fora

Desta realidade sim,

Pois no meu tempo

De criança era ruim,





Não tinha nada disso

Que eu vi na Praça

Da Igreja do Distrito,

Mas eu dou graças

 

Ao meu Senhor Deus

Em ver meus netos

Usufruindo melhor

E com bom sucesso.





Vejam, que fantasia

Linda e encantadora,

Que usaram essas

Nossas professoras!

 

Ora, eu já fui criança

E nunca tinha visto

Uma Festinha assim

No meu bom Distrito.    





Que apresentação

Bonita desta turma

De professores sim!

Até Seu Madruga

 

Apareceu ontem sim

Nesta Festa infantil

Que já foi realizada

No cantinho do Brasil.





Por fim, essa turma

Posou muito feliz

Aqui em Bananeiras,

Pra quem notar quis.

 

Então a Prefeitura

De Pindobaçu tem

Atuado com amor

E merece parabéns.  

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino sentado na boa 13/10/2023



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...