quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ACABOU MINHA SOLIDÃO

Maria José - Pesquisada no Google

Agora tudo já mudou,
Vivo com muita alegria,
Porque já chegou
A minha amada Maria.


Meu coração já bate
Com muita satisfação.
Agora é um destaque,
Acabou minha solidão.




Poeta Mário Querino - Pesquisada no Google


Tudo agora é alegria,
É paz, amor e emoção.
Esta casa com Maria
Há prazer e satisfação.


Sinto grande saudade
Quando Maria sai,
Sempre sinto vontade
De sair correndo atrás.




Poeta Mário Querino - Pesquisada no Google


Mas tento me conter
E fico quase chorando,
Com a vontade de ver
Maria na rua andando.


Agora de tudo esqueço
Para contemplar Maria.
Obviamente enalteço
Minha amada todo dia.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...