segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SÓ VERÁ QUEM EU AMO NUM ESPELHO


Pesquisada no Google



Minha paixão me perguntou
Realmente, tudo numa boa:
“Bem, quem você mais ama?
Quem será essa feliz pessoa?


Disso eu queria agora saber
Para não morrer enganada
Ou continuar neste mundo
Amando e sem ser amada.




Pesquisada no Google











Porque não acho coisa pior
Para uma pessoa nesta vida,
Amar tanto tempo alguém
E sem saber, vivendo traída.


Então, por isso queria saber
Quem você bem, mais ama,
Para acalmar o meu coração
E te abraçar feliz numa cama!”





Pesquisada no Google

Claro, fiquei todo sem graça,
Meditando tintim por tintim:
Esta mulher está sabendo
Algum comentário de mim?


Como eu sou um inteligente,
Pedi a Deus uma sabedoria
Para replicar a minha esposa
Com amor e muita alegria.





Pesquisada no Google


Certamente Deus nos atende
Quando pedimos com fé.
Então o Senhor Deus sugeriu
Para eu falar a Maria José:


“Maria, como eu sou tímido,
Para te fazer essa declaração,
Vou te fazer um bom pedido
De todo o meu coração:




Pesquisada no Google

Amor, você sabe muito bem,
Que não sou marido alheio,
Você só verá quem eu amo
Se contemplar num espelho!"


Então Maria olhou para mim,
Contente e também sorrindo,
Depois assim confirmou:
“Sou eu, Poeta Mário Querino.”




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...