quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

VOCÊ TEM MEDO DA MULHER?

Pesquisada no Google



Um amigo me perguntou:
“Você tem medo da mulher?”
Respondi com resplendor:
Por que saber você quer?



Pesquisada no Google

Esta pergunta é muito boa,
Parece que já estava pronta.
Sei, a mulher é uma pessoa
E uma fera é uma onça.



Pesquisada no Google

Porém a mulher é valente,
Quando está transtornada,
Faz mais medo a gente
Do que uma onça pintada.



Pesquisada no Google

Alguém olhou para mim
E começou a sorrir,
Depois respondeu assim:
“Mulher assim eu nunca vi.”



Pesquisada no Google

Como eu sou um ser vivo,
Faço as minhas brincadeiras
Deixando o povo divertido
No Distrito de Bananeiras.



Pesquisada no Google

Alguém quer ver bem claro,
Agora não sei se conseguirá,
Contudo, não acho algo raro,
Basta ser vivo que tudo verá



Pesquisada no Google

E pode até falar um forte oi,
Não podendo falar, então faz
Um bom gesto entre os dois,
Estando vivo tudo será capaz



Pesquisada no Google

De resolver tintim por tintim.
A onça pintada tem o gosto
De ficar bem perto de mim,
Enquanto vivo trago no bolso.



Pesquisada no Google

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...