quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

QUEM IMPEDIRÁ A LUZ PASSAR?

Poeta Mário Querino


Alguém comentou assim:
“Dizem que Nossa Senhora
É Virgem Maria Mãe de Jesus,
O que você me fala agora?”


Eu disse: Uma sábia pergunta, 
Você se preocupou em saber
De um enigma do Senhor,
Que revelarei com prazer.




Pesquisada no Google


Nossa Senhora, Mãe de Jesus,
Tem tudo para permanecer
Com a sua virgindade,
Como agora você quer saber,


Comentarei dando exemplos.
Primeiro quero saber de ti
Para então melhor entender
E em tudo isso você refletir.




Pesquisada no Google


Agora eu te pergunto assim:
Você crer que o Senhor Jesus
É realmente o que o povo diz,
Que é no mundo a forte Luz? 


Alguém replicou dizendo:
“É de fato uma pura verdade,
Mas tenho uma duvida
Sobre Maria e sua virgindade!”




Pesquisada no Google


Então vamos fazer um estudo
Sobre esta grande Luz.
Penso que você vai entender
A respeito da vinda de Jesus.


Como de fato você confirmou
Que o Senhor Jesus Cristo
É realmente uma forte Luz,
Hoje vamos pensar sobre isso.




Pesquisada no Google


Quando você liga uma lâmpada
Dentro de uma casa com porta
De vidro, você pode impedir
Ou alguém neste mundo possa


Evitar a luz passar para a rua?
Então, se de fato Jesus é a Luz,
Ele pôde saí do ventre de Maria
E o hímen ficar após nascer Jesus.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...