sábado, 17 de dezembro de 2011

A FAMOSA METAMORFOSE


Lagarta - Pesquisada no Google



Ontem eu assistindo a tevê,
Vi uma linda transformação,
Lagarta mudando a natureza
Trazendo-nos a confirmação




Borboleta - Pesquisada no Google


Que realmente ainda existe
Essa metamorfose badalada.
Eu achei muito interessante
Depois da borboleta criada.




Gente batendo no peito - Pesquisada no Google


Agora posso bater no peito
Com conhecimento e saber,
Não discutirei com ninguém
Sobre esta mudança de ser.




Ser humano - Pesquisada no Google


Agora quero ver no mundo
Essa mudança do macaco
Para o famoso ser humano,
Que na verdade, difícil acho.




Macaco - Pesquisada no Google


Mas se alguém foi macaco,
Se apresente na televisão
E tire as dúvidas deste povo
Que até agora não crê não.




Imagem de Deus - Pesquisada no Google


Tomara que eu ainda veja
Para não morrer enganado,
Homem é a imagem de Deus,
Jamais foi um transformado.




Bicho - Pesquisada no Google


Quer dizer, assim eu penso,
Se algum homem já foi bicho,
Se apareça ao público, amigo,
Para acabar duma vez com isso.




Poeta Mário Querino - Pesquisada no Google


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...