sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

LEMBRO-ME DE VOCÊS TODO DIA

Pesquisada no Google


Como vai sua tia Antônia?
Eu sempre me lembro dela,
Sinto uma saudade medonha
Queria dialogar com ela.


Passe este recado, por favor,
Jamais se esqueça de dizê-la,
Fale pra ela que eu não estou
Nem estarei a fim de perdê-la.


Nosso bom contato diminuiu,
Talvez por outro destino.
Mas fale pra ela que surgiu
A chance de Mário Querino.


Agora um forte abraço para ti
E outro para sua querida tia.
Eu nunca de vocês me esqueci,
Lembro-me de vocês todo dia.


Mário Querino - Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...