terça-feira, 6 de dezembro de 2011

TORCEDOR PALMEIRENSE DE BANANEIRAS

Hércules Menezes - Conterrâneo do Poeta Mário Querino 


Um adolescente me solicita
Uma poesia sem brincadeira,
Sempre fui um flamenguista,
Mas redijo sobre o Palmeiras.




Distrito de Bananeiras - Terra natal de Hércules Menezes 


Então meu bom conterrâneo
E amigo Hércules Menezes,
Mora neste cantinho baiano
E já me solicitou duas vezes




Time do Palmeiras - Pesquisada no Google


Uma boa poesia palmeirense.
Hércules gosta do Palmeiras
E quer enaltecer esta gente
De seu Distrito de Bananeiras.




Escudo do Palmeiras - Pesquisada no Google


O Palmeiras é um time forte,
Mas a sua campanha foi ruim.
Não faltou almejo, mas sorte
Para continuar bem até o fim.




Palmeiras Campeão - Pesquisada no Google 


Contudo, jamais deve ficar
Infeliz e desesperadamente,
O Palmeiras já pode ganhar
E trouxe alegria a essa gente.




Palmeiras chorando - Pesquisada no Google


Contudo, tem o bom tempo
De jogar bem e tudo ganhar,
Existe o descontentamento
Quando ruim começa a jogar.




Time do Corinthians - Pesquisada no Google


Todavia, tudo já passou bem,
Graças ao nosso Senhor Deus.
O Corinthians agora já tem
A cobiçada Taça no poder seu.




Hércules e conterrâneos de Bananeiras 


Quem sabe, no próximo ano,
Ela seja do Time do Palmeiras!
E Hércules, meu conterrâneo,
Vibre no Distrito de Bananeiras.




Poeta Mário Querino - Pesquisada no Google


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...