segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ATRAVÉS DA INTERNET TUDO FICA NOTÓRIO

Escritório Poético de Mário Querino 05/12/2011


Como eu saí mais cedo do trabalho,
Cheguei ao meu pequeno Escritório
Para então digitar algo importante
E através da Internet deixar notório.




Poeta Mário Querino - Pesquisando 05/12/2011


Para que tudo ficasse excepcional,
Procurei então pesquisar nos livros.
Todavia, me veio uma inspiração
Que me deixou bastante comovido.




Maria José - Pegando a panela 05/12/2011


Precisei entrar na área de serviço,
Onde D. Maria José pegava a panela
Para então fazer o gostoso almoço,
Daí então, fiquei contemplando ela.




Maria José - Abrindo a geladeira 05/12/2011


D. Maria José entrou na cozinha feliz
E com muito amor abriu a geladeira
Para pegar os gostosos temperos,
Hábito das mulheres de Bananeiras.




Maria José - Preparando o Almoço na pia 05/12/2011


Depois D. Maria José foi para a pia
Para preparar o esperado almoço,
Que certamente vai ficar cheiroso
E todo mundo sentirá um bom gosto.




Poeta - Mário Querino 


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...