segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PALAVRA DITA NÃO VOLTA, MAS A ESCRITA SE DESFAZ

Poeta - Mário Querino 









Sempre eu evito falar
Para esse erro não cometer.
A palavra oral não voltará,
Mas a escrita posso desfazer.


Por isso passo meu tempo
Dentro do meu Escritório,
Redijo com amor e talento
E tudo agora fica notório.


Não tenho nenhum medo
Das letras que tenho escrito,
Este é um grande segredo
Que trago com fé e capricho.


É claro, a palavra dita jamais
Poderá então se desfazer,
Contudo eu sou capaz
De excluir o que eu escrever.


Por isso eu falo muito pouco
E escrevo sem parar,
O que tenho dito com gosto
Alguém pode até mudar


A original versão como quiser,
Todavia, se eu escrever
E assinar com amor e fé
Alguém pode então desfazer.


Meu Computador é assim:
Ele recebe tudo com prazer,
Contudo, se eu achar ruim,
Num clique posso desfazer.


Não volta uma palavra dita,
Ela pode ser até esquecida.
Então amo a palavra escrita,
Que fazendo mal é excluída.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...