quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

REALMENTE PODE TRAZER REAÇÕES

Poeta Mário Querino 




Ao abrir o meu e-mail, fiquei feliz
Com o bom comentário feito.
Realmente meu viver sempre quis
Conselhos inspirados deste jeito.


Penso que todos entenderam isso
Que eu coloquei na minha poesia
Com paz, amor e muito capricho,
Obviamente com muita sabedoria.


Realmente pode trazer reações
Aos peritos que estudam enigmas.
Se redigir contra aos corações,
Que esses se manifestem e digam


Onde eu cometi tamanha falha.
Corrigirei e mostrarei a realidade,
Não gosto de ter fogo de palha
Que começa sem uma finalidade.


Atualmente vivo num mundo
De fantasias e prosperidade.
Existe um olhar bem profundo
E um falar com propriedade


Para com as pessoas líderes,
No entanto, um menosprezo
Para com as pessoas humildes
Que vivem num país de medo.


Certamente o mundo é assim,
Quem tem o saber tudo pode,
Pensa, fala e age até ao fim,
Depois com fé posta no Blog.


Então cabe aos bons peritos,
Analisarem com uma reflexão
Os textos que foram escritos
E enxertados com ilustração.


Sendo contra ao Senhor Jesus,
Na verdade, esses textos
Jamais terão uma boa luz
Nem terão um bom apreço.


Tudo que eu no mundo redijo,
Realmente é com amor divino.
Que Jesus meu grande amigo
Dê força ao Poeta Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...