terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SOMENTE AGORA TRARÁ GRAÇA


Pesquisada no Google



Hoje, eu contemplei o mundo,
Vi muita gente me observando,
Porém, não parei um segundo
E agora feliz estou rabiscando.


Postarei para todo mundo ver
Como estou contente da vida,
Por saber que esta gente ler
Estas poesias bem sucedidas.


Cada momento que se passa
A minha ideologia melhor fica.
Meu coração encontra a graça,
Torna-se um excelente artista.




Pesquisada no Google


Compõe músicas apaixonadas,
Sentimentais ou românticas,
Forró, sertaneja ou lambada,
Hino e pagode, mas não canta.


Compõe também lamentação,
Queixa, poema, salmo e valsa,
Carta de amor e de solidão.
Com tudo isso jamais se exalta


Nem vai querer ser o melhor,
Porque tudo isso logo passa,
Tudo o que está ao seu redor
Somente agora trará graça.


Nada permanecerá em mim
Tudo eu deixarei ao morrer.
Por isso continuo até ao fim
Sem pensar em desvanecer.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...