quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

SOMENTE VEREI TUDO ESTANDO VIVO

Poeta Mário Querino - Pesquisada no Google


Alguém então quis saber
Se já tem sinal de celular
No Distrito de Bananeiras,
Pois queria comigo falar.




Pesquisada no Google


Então respondi bem assim
Com prazer e muito gosto:
Espero chegar o da Vivo.
Alguém disse: “Uso pouco.”




Distrito de Bananeiras - Pesquisada no Google


Eu disse: Acho muito bom
Ter um sinal a vida inteira
De uma terna servidora
No Distrito de Bananeiras.




Pesquisada no Google


O mais essencial que acho
É aquele que ficar comigo,
Obviamente eu verei tudo
Estando realmente vivo.




Pesquisada no Google


Certamente vai ficar claro
Sem nenhum embaraço,
Eu não ficarei mais oculto,
Poderei enviar um abraço,




Pesquisada no Google


E também com amor um oi.
Jamais eu ficarei mundo
E sempre eu vou atender
Para ouvir gente falar tudo.




Pesquisada no Google


Vou poder então analisar
E ser analisado até ao fim,
A minha vida agora será
Exposta tintim por tintim.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...