segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

DISTRITO DE BANANEIRAS 19/12/2011

Poeta Mário Querino 






Hoje amanheci o dia feliz
Por isso escrevo muito grato
Tudo o que o coração diz
Sobre a amiga Aline Castro.


Pelo que eu pude perceber
Aline Castro é excepcional,
Por isso quero escrever
Esta poesia tão emocional.


Realmente eu não conheço
Pessoalmente Aline Castro,
Contudo, tenho um apreço
E escrevo contente e grato.


Aline Castro não conhece
Seu Poeta Mário Querino,
Porém, através da Internet
Estamos nos descobrindo.


Realmente encontrado sim,
A excelente comunicação,
Penso que não será ruim
Ler uma poesia do sertão.


Certamente agora posto
Esta poesia em meu Blog.
Então pesquisei uma foto,
Penso que fazer isso pode.


Caso não seja algo lícito,
Eu já peço mil desculpas
E perdão a Jesus Cristo,
Pois fiz algo sem consulta.


Porém, tudo que faz bem,
Devemos dar um espaço
Para o povo ver também
Na poesia a Aline Castro.


Por isso eu quero ver
Uma boa manifestação,
Para eu então saber
O valor desta publicação.


Mas uma vez eu peço
Em nome do Pai Divino:
Se não tiver o sucesso
Perdoem o Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...