quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O MAIS SOLITÁRIO DO BRASIL

Poeta Mário Querino - Solitário


Mais uma vez a mulher saiu
E me deixou na solidão
Sou o mais solitário do Brasil
Sem meu amor, minha paixão.


Não é fácil passar o dia
Nesta casa assim sozinho,
Sinto saudade de Maria,
Do amor e dos carinhos.




Poeta Mário Querino - Pensativo


Maria foi à Pindobaçu
E me deixou pensativo.
É um momento cru
Para um coração amigo.


Até agora não chegou
E já estou preocupado,
Onde anda meu amor,
Por que tem demorado?




Poeta Mário Querino - Almejando...


Se eu tivesse condição
Botaria um anúncio
Nas rádios e televisão
Com apaixonado assunto.


Talvez ela me atendesse
E voltaria logo para casa,
Despertando o interesse,
Sem Maria não sou nada.





Casa do Poeta Mário Querino

Mário Queria – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...