sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PRECISEI IR À CIDADE

Poeta Mário Querino


Precisei ir à cidade
Marcar alguns exames,
Lá eu passei um tempo
Pois não tinha vexame.


Passei menos de 1 hora
Para ser atendido.
Às 10 horas eu voltei
Ao Distrito querido.




Pesquisada no Google

Então logo eu cheguei
No Povoado de lajinha,
Montei numa moto
Até a terra minha.


Às 13 horas eu fui lidar
E assim o dia passou.
Agora com muito prazer
Liguei meu Computador


Para digitar esse fato
E postar em meu Blog,
Obviamente só digito
O que a gente pode...



Distrito de Bananeiras


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...