domingo, 11 de dezembro de 2011

CASAMENTO NÃO É SÓ PARA O RICO

Pesquisada no Google


Alguém perguntou bem assim:
“O que você acha de um jovem
Se casar sem ter nenhuma casa?"
Respondi: Nem só quem pode


Deve assumir um casamento,
Mas todo mundo tem o prazer
De construir uma boa família
Para feliz neste mundo viver.


Casamento não é só para o rico,
Para quem tem uma boa casa,
Para quem tem bom emprego
Ou para quem não tem nada.




Pesquisada no Google


Casamento é um dom de Deus,
Deus abençoa quando quer.
Tem gente que possui Edifícios
E não tem filhos nem mulher.


Tem gente que não tem casa,
Não possui carro nem Fazenda,
E tem mulheres e muitos filhos.
Agora todo mundo entenda


Que casamento não é vontade,
Mas é um dom do Senhor Deus.
Quando me casei não tinha nada
Nem emprego ninguém me deu.




Pesquisada no Google


Trabalhei 8 anos como lavrador,
Para manter a mulher e os filhos.
Pacientemente esperei em Deus,
Encontrar este maravilhoso trilho.


Agora, graças a Deus eu já tenho
O meu teto para passar a chuva,
Se proteger de um sol ardente,
Tenho emprego e cada dia muda


Meu estilo de vida neste mundo.
Casamento não é por sorte,
Todavia, por um grande amor
E por um sentimento bem forte.




Pesquisada no Google


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...