terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O QUE FARIAS SE VISSE CABELO NA HORA DA REFEIÇÃO?

Pesquisada no Google


Alguém assim me perguntou:
“Na hora de uma refeição,
Se tu encontrasses um cabelo,
Qual seria a tua reação?”


Então respondi com sabedoria,
Por ser um poeta inspirado:
Realmente, eu ficaria mais feliz
E agradeceria a Deus pelo grado


Por demonstrar-me um cabelo.
Embora, eu seja um consciente,
Jamais terei algum preconceito
Por não haver cabelo na gente.


Seja na hora de uma refeição,
Ou seja, a qualquer momento.
O interessante é viver alegre
Sem afligir meu pensamento.




Pesquisada no Google


Certamente eu daria mil pulos
De felicidade por ter encontrado
Um cabelo na hora da refeição,
Seria o prodígio não esperado.


Alguém me olhou e replicou:
“Tu não tens juízo não, amigo?
Por que tu falas desta maneira?
Só parece que não tens juízo!”


Então novamente falei assim:
Tu achas que sou uma besta,
Para encontrar o bom cabelo
E não querer pôr na cabeça?


Então, alguém compreendeu
E entendeu a nossa conversa.
Contemplou a minha cabeça
E falou: “Ah! Tu és um careça.”




Pesquisada no Google


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...