sábado, 17 de dezembro de 2011

QUANDO VOCÊ ME DEIXOU


Pesquisada no Google



Quando eu te amei senti
Algo bom na minha vida,
Chorei quando te beijei
E te abracei, ó querida.


Foi grande o sentimento
Quando você me deixou,
Meu coração muito sofre
Distante de você, ó amor.


Agora a minha vida sente
Um vazio tão profundo,
Você foi tudo para mim,
A coisa melhor do mundo.


Por isso sofre o coração,
A boca não te beija mais,
Os braços não têm prazer
Nem a vida se acha capaz




Pesquisada no Google


De viver assim no mundo.
Tudo mudou quando você
Deixou-me aqui sozinho
Sem alegria e sem prazer.


Agora liguei o Computador,
Tento redigir uma poesia,
Meu pensamento em você
Já não tem tanta alegria.


Porém, procuro me conter
Para ninguém comentar,
Sei que este mundo sem ti
Por mim pode se acabar.




Pesquisada no Google

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...